Nosso slogan

O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.

Cora Coralina

sábado, 13 de junho de 2020

15/06/2020 - 2º Período da Educação infantil - ESPAÇO,TEMPOS,RELAÇÕES,QUANTIDADES E TRANSFORMAÇÕES. Temática da Aula: NUMERAIS TRAÇADO DO NÚMEROS E QUANTIDADES

Professora  - Silvia Helena 



Diário de Registro de Atividades Remotas 

Etapa: 2º Período da Educação infantil

Data da Atividade: 15/06/2020

Componente Curricular:
ESPAÇO,TEMPOS,RELAÇÕES,QUANTIDADES E TRANSFORMAÇÕES.

Temática da Aula: NUMERAIS TRAÇADO DO NUMEROS E QUANTIDADES

Objeto do Conhecimento: TRAÇADOS DOS NÚMEROS E RELACIONAR NÚMEROS AS QUANTIDADES.

Habilidade: (EI03EO05) (EI03CG04) (EI03ET07) (EI03TS02)

Competência: 
  • PERCEPÇÃO VISUAL DO TRAÇADO DOS NÚMEROS.
  • PERCEPÇÃO VISUAL DA RELAÇÃO NÚMEROS E QUANTIDADES
  • DESENVOLVER A HABILIDADE DE REGISTRO DE NÚMEROS E QUANTIDADES.

Recurso Didático: VÍDEO, MATERIAL PARA REGISTRO , PRATO ,FUBÁ , LÁPIS , LÁPIS DE COR ,CADERNO OU FOLHA PARA FAZER AS ATIVIDADES.

Desenvolvimento: 

1º - ASSISTIR O VIDEO EXPLICATIVO DA NOSSA AULA, 1º ROTINA : LER O ALFABETO E OS NUMERAIS DE 0 ATÉ 30. 

2º-  ESCREVER OS NÚMEROS DE 0 ATÉ 10 NA FOLHA ;

3º FAZER O DESENHO DE UMA ILHA SEGUINDO AS QUANTIDADES INDICADAS NO VÍDEO MOSTRADO.

SIGA OS COMANDOS :

  • ESCREVA A DATA NA FOLHA: SACRAMENTO,15 DE JUNHO 2020.
  • FAÇA A ROTINA : LEIA O ALFABETO E OS NÚMEROS DE 0 ATÉ 30.
  • ESCREVA OS NÚMEROS DE 0 ATÉ 10 NO CADERNO.
  • FAÇA UM DESENHO DE UMA ILHA SEGUINDO AS QUANTIDADES INDICADAS NO VÍDEO.
  • ESCREVA SEU NOME COMPLETO NO CANTO INFERIOR DA FOLHA.

Avaliação: SERÁ AVALIADO O INTERESSE E A CRIATIVIDADE INDIVIDUAL DECADA ALUNO PERANTE ATIVIDADE.


Professora  - Silvia Helena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI